CENTROS DE DESPACHOS ADUANEIRO - CDA Lda

Nossas habilidades e serviços

Somos uma empresa capaz de fornecer um serviço excelente de boa qualidade a um preço acessível(affordable). Temos como principais serviços:

Mediação e Serviços de Intermediação -85%

Freight Forwarding & Warehousing Serviços -75%

Exportação de Produtos de Moçambique

A economia mundial está mudando. Concorrência nos mercados mundiais é feroz. Sucesso económico a longo prazo requer disciplina e foco. Regulamentos e burocracia em países estrangeiros, sao de extrema fragilidade e por vezes parecem inatingíveis. Na CDA - lda temos o conhecimento e as ferramentas para ajudá-lo a entrar na competição e navegar pelos regulamentos e burocracia.

Importação para Moçambique

Todos os produtos comerciais que são importados e exportados em trânsito por Moçambique e para outros destinos devem ser comunicados à Agência de Serviços de Fronteira de Moçambique (Moçambique Alfândega) no primeiro ponto de chegada em Moçambique. É aí que nós entramos . Despachantes aduaneiros Só licenciados podem ser responsáveis por bens e pagar deveres / impostos sob moçambicano.

SERVIÇOS

Sendo um despachante oficial a nossa função é de ser um representante por conta de outrem, em qualquer parte do país e sob qualquer forma de representação, nos atos e formalidades previstos na legislação aduaneira, incluindo nas declarações e na promoção dos documentos respeitantes a mercadorias sujeitas a impostos especiais sobre o consumo e noutras declarações com implicações aduaneiras, ou cuja gestão ou recepção venha a ser atribuída à Direção-Geral das Alfândegas e dos Impostos Especiais sobre o Consumo. Efetuamos importações e disfrutamos de um bom relacionamento com as principais companhias aéreas, terrestres e marinhas. Com o objetivo de servir os nossos clientes e contribuir para o desenvolvimento e modernização do país

LOGISTICA

A logística é uma especialidade da administração responsável por prover recursos e informações para a execução de todas as atividades de uma organização.

ASSESSORAMENTO

Este serviço é para importadores e exportadores, que tem por objetivo a liberação aduaneira de mercadorias procedentes ou destinadas ao exterior, cujos procedimentos administrativos, legais e tributários são complexos e que necessitam de conhecimento técnico e operacional.

IMPORTAÇÃO

Importação é o processo comercial e fiscal que consiste em trazer um bem, que pode ser um produto ou um serviço, do exterior para o país de referência.

"Realizar um trabalho de mérito e competência, é contar com profissionais bem instruídos que saibam conduzi-lo na ausência do líder." - VanTófilli

CDA, Lda - Centro de Despacho Aduaneiro .
Rua dos Acores n. 183, Maquinino - Beira, Moçambique.
info@cda.co.mz
www.cda.co.mz
P: +258 23323412 F: +258 23323414

Disponivel 24 horas por dia. "Prontos para Servir"