Por que escolher CDA LDA

Trabalho de qualidade

A necessidade de importação e exportação de bens, mediação e intermediação com os serviços aduaneiros para diversos fins levou o CDA - Lda ( Centro de Despacho Aduaneiro, Ltd ) para estabelecer uma empresa que cobre todas estas questões. A principal área de CDA - Lda operação é desminagem de todos os tipos de cargas no território nacional, seguindo essencialmente as mais altas exigências do mercado competitivo.

Enorme experiência na indústria

Alguns de nossos clientes POTENCIAIS

•LBH, LTD •JJ & TRANSPORTES, LTD •SAN HE, LTD •HAKAN MOÇAMBIQUE •CIMENTOS DA BEIRA •JINDAL •MINAS DE BENGA •MINAS DE moatize .

Serviço de entrega

CENTRO DE Despachos Aduaneiros LIMITADA

CENTRO DE Despachos Aduaneiros LIMITADA (CDA, Lda) é um serviço e costumes orientados a empresa desembaraço aduaneiro facilitar folgas em Moçambique. No CDA, Lda acreditamos que cada empresa é única e que nos aproximamos seus problemas de apuramento de forma diferente. Portanto, temos nos dedicado ao desenvolvimento de programas de limpeza adaptados, utilizando estratégias inovadoras e tecnologia de ponta, para atender às exigências específicas de cada cliente, e não os requisitos de um negócio genérico.

Conheca os nossos parceiros

Legislação Informação governo moçambicano

Por favor, consulte governo moçambicano Legislação Informações relacionadas à taxa de câmbio, ordens de serviço, aduaneiros e fiscais legislações, as tarifas aduaneiras e informações muito mais cortesia no moçambicano local Receita Autoridade Autoridade Tributária de Moçambique.

CDA, Lda - Centro de Despacho Aduaneiro .
Rua dos Acores n. 183, Maquinino - Beira, Moçambique.
info@cda.co.mz
www.cda.co.mz
P: +258 23323412 F: +258 23323414

Disponivel 24 horas por dia. "Prontos para Servir"